No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

Policial

Financiamento de 1,2 bilhão de dólares para projetos de Segurança Pública

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Ministério da Economia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) formalizaram termos e condições de acordo que prevê uma linha de crédito de até US$ 1,2 bilhão para o financiamento de projetos de Segurança Pública no país. O documento foi assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tercio Tokano, e tem um prazo de até 10 anos.

A linha de crédito tem como objetivo o financiamento de projetos especificamente voltados para a prevenção à violência, modernização policial, justiça e reinserção social. Em novembro, um primeiro projeto já foi aprovado, com o empréstimo de US$ 82 milhões para o estado do Espírito Santo para a redução da reincidência delitiva e promoção de reinserção social no sistema prisional.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prestará apoio técnico para a Secretaria de Assuntos Econômicos Internacionais do Ministério da Economia na análise dos projetos apresentados, tendo em vista o atendimento das prioridades do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).


Com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Botão Voltar ao topo