Oops, looks like the page is lost.

This is not a fault, just an accident that was not intentional.

Manchetes

Romero anuncia a entrega do Hospital da Criança e do Adolescente

O prefeito Romero Rodrigues anunciou que fará a entrega do Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande neste dia 30 de dezembro, penúltimo dia da sua segunda gestão à frente do município. O anúncio, publicado em suas redes sociais, foi feito por Romero durante visita técnica às obras de construção do novo hospital – que compreende uma área construída de 7.148 metros quadrados, e representa um investimento de mais de R$ 10 milhões, já totalmente equipado. Os secretários Filipe Reul (Saúde) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente) acompanharam o anúncio. 

O novo Hospital da Criança e do Adolescente, em fase de conclusão de obra, na avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica, ao lado do ginásio O Meninão, representa um antigo sonho da população campinense e segue modernos parâmetros de engenharia e de arquitetura, além de ser totalmente ecológico, com placas de energia solar e preparado para reuso de até 92% da água consumida, além de 100% de condições de acessibilidade para todos os tipos de deficiência.

O projeto da obra prevê também, no futuro, a ampliação da sua estrutura vertical, com a implantação de mais três ou quatro andares. O futuro hospital contará com 136 leitos, sendo dez na UTI (com dois de isolamento), quatro salas de cirurgia, duas salas de raio X, duas salas de eletrocardiograma, uma sala de ultrassonografia e um laboratório.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Botão Voltar ao topo